quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

viagens incertas.


Por favor, me dê alguma coisa menos sinais confusos,porque eu não posso ler seus olhos confusos.


Fora de alcance.

Nós estamos fora de hora?


Eu vou esperar até amanhã,talvez você se sinta melhor e então nós estaremos melhor.
O que é outro dia quando eu não posso suportar estas noites de "viajens continuas" sem você?

Este seu humor é temporário.
Parece que vale à pena esperar para ver seu sorriso outra vez.


Eu sei que o ontem já se foi e que não vai voltar mas eu sinto falta dele,afinal de contas,ele nunca dura tanto quanto a gente quer que dure.Vão haver voltas e mais voltas,mas eu vou te encontrar mais uma vez,onde nós começamos,porque eu sinto a sua falta.Talvez nós estivéssemos certas ao seguir em frente...



Nós só estamos esperando que o sol limpe a neblina porque nós não conseguimos ver para onde fomos do ponto de onde começamos...Onde nós nos desviamos e onde nós deveríamos estar.

amigos de verão.

Tem partes de mim que vão fazer falta.

E as pessoas lá não param de perguntar por mim,isso não torna as coisas mais fáceis ou até torna...só não torna facil estar longe,estar longe só pra poder ficar juntinho de ti,fazer o tempo parar.


Esse é um momento na minha vida onde tudo está indo embora e ao mesmo tempo,está tudo vindo junto.

Ás vezes acho que as pessoas de lá consideram a minha amizade uma amizade "de verão" que vai e volta...mas nunca continua a mesma.É bom,é sim,mas quando eu caio na real aquilo tudo vivido parece tão irreal,não permanece.


Aqueles dias de verão que eu esperei nunca realmente foram o que eu quis que eles fossem.E ás pessoas são tão diferentes quando vista a outros olhos...