segunda-feira, 5 de julho de 2010
Escorada na janela,fumando um cigarro centrada num mundo que ninguém mais poderia ver...nesse mundo,você está incluida e com passagem só de ida...Um mundo doce,regado de urgências e tempos exatos...De repente me transportei pra esse mundo e fiquei parada,de mãos dadas com a minha imaginação.
Deve ser a falta que tu me faz,mesmo tendo te visto há poucas horas atrás,ou a intensidade com que teu sentimento fez morada em mim...e aqui continua,mesmo sem ti...levo ele comigo,em qualquer lugar.
Mesmo preferindo ter ele através de ti,do teu carinho,do teu abraço do teu calorzinho.As coisas agora estão bem,ando me sentindo completa.
Não sei,conseguisses jogar toda a minha amargura fora,parece até um anjo...escondendo suas asas nessa jaqueta de couro com seus olhos que parecem que nele residem raios de lua,mas deixa elas livres...mesmo que flutuem sobre o chão.
Espero te fazer bem tanto quanto tu me faz,me sinto bem em não conseguir achar nada que me deixe triste...dizem que eu estou destinada,então se esse é o meu destino,estou realizada...
E antes,carros freavam bruscamente para me deixar passar,a vida era resumida através de fotografias,de tempos passados,pessoas que eu não via mais há um bom tempo...que já tinham até criando outros vínculos.
E eu também criei,poucos mas criei...poucos que me fizeram ver que em cada cantinho do mundo,existe vida...pessoas dispostas a te fazerem bem ou mal...e caminhando,sinto o ritmo dos meus passos o ritmo da tua conversa e a perfeição da tua criação e isso não sai de minha mente como um toca-discos quebrado...pra trás e pra frente,indo e voltando e de novo,e de novo.
Mas isso me faz bem,me faz sentir viva,como nunca antes...como um tesouro duradouro,e esse sentimento cresce em minha mente cada vez mais...
e continua
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário